Satisfação
Não me diga que estou errado
Não me obrigue a escutar seus detalhes
atos de covardia demonios da altarquia
não fugir de seus problemas
pensar agir
se atirar no odio e na escuridão
e em direção o que acho certo pra mim
continuar tentandodepois de cada manha
apesar de todas as lutas problemas
e saber que todo meu odio Vale apena
sobre ter perdido você e meus problemas
em cada momento ou detalhe que eu perceber
saberei que ali você esteve
por tudo oque causou,sofrer crescer
as vezes alguma mostra de poder sobre você
E assim continuamos a cada semeação
apartir de principios falsos e religiosos
e por tuda sua satisfação diante de mim
posso me ejoelhar e poder terminar o legado amargamente
Por suas rezas de desgosto farei um brinde
devido seu doce olhar

Nenhum comentário:
Postar um comentário